ULTRA SKYRUNNING MADEIRA. ÚLTIMA OPORTUNIDADE PARA OBTER O MELHOR PREÇO. O PERÍODO DE INSCRIÇÃO SEM AGRAVAMENTO FINALIZA EM POUCOS DIAS.

O prazo de inscrição na Ultra Skyrunning Madeira (USM) sem agravamento termina no dia 5 de maio. Após essa data, o preço da inscrição em todos as provas da Ultra Skyrunning Madeira (USM) aumentará substancialmente.

Faltam apenas cinco semanas para o arranque da sexta edição da Ultra Skyrunning Madeira. Nos dias 31 de Maio e 1 de Junho, em Santana, Madeira, atletas de mais de 30 países vão lutar para finalizar uma das provas mais explosivas do calendário.

Até à data, a prova de 55km e que faz parte do circuito mundial da modalidade de skyrunning já conta com cerca de 75% dos peitorais vendidos! Entre os participantes elite destaque para o casal russo, Dmitry Mityaev e Ekaterina Mityaeva, dois corredores imparáveis que formam uma equipa poderosa fora e dentro das corridas. Também confirmaram presença: Pere Aurell, campeão do mundo na categoria Sky Extrema 2018 World Series e o corredor peruana Remigio Huamán campeão da Meia Maratona Des Sables 2018.

A Ultra Skyrunning Madeira (USM) faz parte da Skyrunner® World Series da International Skyrunning Federation e do calendário Skyrunner® National Series Spain, Andorra & Portugal. O evento é composto por 4 provas de diferentes distâncias: Madeira Sky Race (55,6km 4121m D+), Santana Vertical Kilometer® (4.8Km 1003 D+), Santana Sky Race (23km 1672 D+), Furão Sky Race (13km 655m D+). A novidade deste ano é uma corrida gratuita para crianças, a KIDS Santana SkyRace, e que se vai realizar precisamente no dia da criança a 1 de junho.

As inscrições nas restantes provas do evento também decorrem a bom ritmo e a organização estima uma sólida participação em todas as provas, à semelhança do que tem acientecido nas edições anteriores.

A USM 2019 decorrerá a 31 de maio e 1 de junho na Ilha da Madeira, em Portugal. O prazo para inscrição sem agravamento termina em 5 de maio.