MICHEL LANNE PELA PRIMEIRA VEZ NA ULTRA SKYRUNNING MADEIRA

O atleta francês Michel Lanne, da equipa Salomon, é a última confirmação para a Ultra Skyrunning Madeira.

A Ultra Skyrunning Madeira (USM) confirma a participação do atleta de elite Michel Lanne. O atleta francês, da equipa Salomon, participa pela primeira vez na Madeira Sky Race (MSR), que terá lugar no próximo dia 1 de Junho em Santana, na ilha da Madeira, Portugal.

Entre os melhores resultados de Michel Lanne destaca-se o primeiro lugar do Sul Traces des Ducs de Savoie (TDS) 2017, considerada a prova mais exigente da UTMB, e ter conquistado o segundo lugar no Skyrunning World Championship em 2014.

A Ultra Skyrunning Madeira (USM) faz parte da Skyrunner® World Series da International Skyrunning Federation e do calendário Skyrunner® National Series Spain, Andorra & Portugal. O evento é composto por 4 provas de diferentes distâncias: Madeira Sky Race (55,6km 4121m D+), Santana Vertical Kilometer® (4.8Km 1003 D+), Santana Sky Race (23km 1672 D+), Furão Sky Race (13km 655m D+). A novidade deste ano é uma corrida gratuita para crianças, a KIDS Santana SkyRace, e que se vai realizar precisamente no dia da criança a 1 de junho.

A USM 2019 decorrerá a 31 de maio e 1 de junho na Ilha da Madeira, em Portugal.