Comunicado – Testagem obrigatória COVID-19

Comunicado – Testagem obrigatória COVID-19

Tendo em conta a situação pandémica atual, a edição de 2021 do Ultra Skyrunning Madeira irá adotar todas as medidas e recomendações das autoridades de saúde nacionais e regionais, de forma a prevenir novas fontes de contágio do COVID-19 na Região Autónoma da Madeira.

O nosso evento irá contar com a participação de cerca de 400 pessoas, por esta razão será obrigatório a testagem de todos os intervenientes para que a prova decorra em segurança. Os atletas deverão ser testados, gratuitamente, entre o dia 7 (das 9h00 às 21h00) e 8 de Outubro (das 14h às 19h00), na praça localizada em frente à Câmara Municipal de Santana.

Recordamos que todos os atletas deverão apresentar o teste com resultado negativo no secretariado no momento de check-in para a prova. Quem não fizer o teste durante este horário, fica à sua responsabilidade a apresentação de um resultado negativo, obtido até 72 horas (para teste PCR) ou 48 horas (para teste Antigénio) antes do início da prova. Sem este comprovativo o atleta não poderá participar no evento.

A apresentação do teste é obrigatória, independentemente de ter o certificado de vacinação.

Share this post