USM – Comunicado Inscrições 2021

USM – Ultra Skyrunning Madeira garante o reembolso total da inscrição de 2021 e retira as taxas e respetivos períodos de inscrição.

Tendo em conta o contexto atual de incerteza, devido à pandemia que assola o planeta, a organização do USM decidiu garantir o reembolso total do valor da inscrição (onde se exclui os valores associados às transferências bancárias) caso a prova tenha de ser cancelada devido ao COVID-19.  Informamos também que os atletas poderão optar por manter a inscrição para o ano seguinte. Para além desta medida extraordinária, a organização decidiu retirar o agravamento das taxas de inscrição, mantendo o mesmo valor de inscrição até dia 29 de Abril de 2021.

Com estas medidas queremos dar mais esperança e confiança a todos os atletas que se inscrevem na nossa prova, principalmente aqueles que têm de viajar para a nossa ilha e que necessitam de garantir reservas de viagens e estadias de hotel.

Acreditamos que será possível realizar a prova com toda a segurança, no entanto estamos atentos à evolução da pandemia, acompanhando e seguindo as recomendações das entidades de saúde regionais e nacionais.